Bruno Henrique tem nome publicado no BID e está liberado para estrear

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Valerio Pennicino/Getty Images

    Ex-Palermo, Bruno Henrique está liberado para debutar com a camisa do Palmeiras

    Ex-Palermo, Bruno Henrique está liberado para debutar com a camisa do Palmeiras

O técnico Cuca ganhou um reforço para a rodada do final de semana. No início da noite desta quarta-feira, o meio-campista Bruno Henrique teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), horas antes da partida entre Palmeiras x Atlético-GO, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de estar liberado para estrear já nesta noite, Bruno Henrique deve figurar como opção para Cuca apenas no final de semana. O jogador ainda não trabalhou com o elenco, que sofre no momento com a falta de opções para a posição de volante – Felipe Melo e Thiago Santos estão lesionados.

O jogador deve ser preparado por Cuca para estrear na rodada do final de semana. No domingo, a partir das 16h (de Brasília), o clube alviverde encara a Ponte Preta, algoz palmeirense no Paulistão, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Bruno Henrique assinou contrato com o Palmeiras até 2020 e desembarcou em São Paulo na última segunda-feira, quando realizou exames médicos e conheceu a estrutura da Academia de Futebol.

Pelo jogador, que defendeu o Palermo na última temporada do futebol italiano, o Palmeiras pagou R$ 11 milhões pelos direitos econômicos do volante campeão brasileiro de 2015 pelo Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos