Corinthians relaciona artilheiro da Copa SP pela primeira vez

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians tem uma novidade para a partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, em Itaquera. O atacante Carlinhos, 20 anos, foi relacionado pelo técnico Fábio Carille pela primeira vez.

O jogador é uma das revelações da base corintiana e terminou a Copa São Paulo deste ano como artilheiro da competição vencida pelo Corinthians. Carlinhos passou a treinar entre os profissionais em fevereiro, mas não foi inscrito no Campeonato Paulista, tampouco foi relacionado na Copa Sul-Americana.

Com Carlinhos, o Corinthians tem sete jogadores da base entre os 24 relacionados. Léo Jabá voltou a ficar fora da relação. Léo Santos e Léo Príncipe, em recuperação, também não foram incluídos.

A lista para a partida válida pela nona rodada do Brasileirão ainda traz dois jogadores que eram dúvida para o duelo: Marquinhos Gabriel e Pedrinho estarão à disposição de Carille no banco de reservas.

O primeiro deixou o gramado com dores na partida contra o Coritiba no último domingo. O jovem jogador, por sua vez, sofreu uma pancada no tornozelo no treino desta terça-feira e voltou a preocupar a comissão técnica nesta quarta - ele deixou o campo com dores e fará tratamento intensivo até o jogo.

O Corinthians soma 20 pontos no Campeonato Brasileiro e busca manter a liderança da competição - o Grêmio, vice-líder, tem 19 pontos e recebe o Coritiba em Porto Alegre também nesta quinta-feira.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Arana e Moisés
Zagueiros: Pablo, Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Camacho
Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Pedrinho
Atacantes: Jô, Romero, Clayson, Clayton, Kazim e Carlinhos

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos