Topo

Cuca escala Palmeiras com Borja como titular e Dudu no banco

Borja comemora gol para o Palmeiras diante do Vasco pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017 - Marcello Zambrana/Agif
Borja comemora gol para o Palmeiras diante do Vasco pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017 Imagem: Marcello Zambrana/Agif

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

21/06/2017 20h14

O colombiano Miguel Borja vai ser titular nesta quarta-feira (21), diante do Atlético-GO. Ele comandará o ataque do Palmeiras no lugar do suspenso Willian. Dudu, que se recuperou de lesão, ficará no banco.

O time titular terá a seguinte formação: Prass; Mayke, Dracena, Mina e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Guerra; Guedes, Keno e Borja. 

Borja não é titular desde o último dia 24 de maio, quando jogou 60 minutos diante do Atlético Tucumán. A última vez que ele atuou por 90 minutos foi na estreia do Brasileirão, contra o Vasco, quando fez dois gols.

Dudu está sem jogar desde 31 de maio, quando sentiu uma lesão na coxa e deixou o Palmeiras no meio do jogo contra o Internacional. 

Outra dúvida da escalação era quem faria o papel de primeiro volante, uma vez que o técnico não pode escalar os machucados Thiago Santos e Felipe Melo. Jean foi o escolhido.

Zé Roberto, que foi poupado do jogo contra o Bahia, era esperado como titular, mas seguirá no banco de reservas.