Topo

David Braz cita sorte do Santos e torce para Lucas Lima ficar

Do UOL, em Santos (SP)

21/06/2017 21h53

Após o Santos bater o Vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro David Braz preferiu destacar a sorte de sua equipe na competição. O defensor lembrou o pênalti perdido pelo time baiano aos 45 minutos do segundo tempo. Kieza chutou no travessão.

“Ficamos mais um jogo sem tomar gol, eles tiveram o pênalti, mas estamos tendo essa sorte, que possa continuar assim até o final para conquistar o nosso objetivo que são títulos”, afirmou David Braz ao SporTV.

Questionado sobre o interesse de clubes europeus em Lucas Lima, principal estrela do Santos, David Braz disse que torce pela permanência do jogador. Braz lembrou que o camisa 10 dará a volta por cima após sequência de lesões. Nesta quarta-feira, o meia não jogou por causa de uma forte gripe.

“Não conversei com ele [Lucas Lima], torcemos que possa ficar pois é importante, tem ajudado bastante. Está sofrendo com problemas musculares, gripe, mas vamos lá, os jogadores que entraram hoje deram conta do recado para conquistar os três pontos hoje”, disse.

Lucas Lima tem contrato com o Santos até o fim deste ano e pode assinar um pré-contrato com outro clube já no início do próximo mês.

Mesmo sem Lucas Lima, o Santos subiu na classificação após bater o Vitória. O resultado coloca o time na terceira colocação do Brasileiro, com 16 pontos ganhos. Mas a equipe santista corre risco de perder a posição, já que o Coritiba, que possui 15 pontos, encara o Grêmio nesta quinta-feira, em Porto Alegre.

Agora, o Santos encara o Sport neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.