Topo

Jogadores de Botafogo e Vasco colocam árbitro como 'autor' de dois gols

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/06/2017 23h13

Não faltou reclamação contra o árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) no clássico desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, na vitória de 3 a 1 do Botafogo sobre o Vasco. Jogadores de ambas as equipes chegaram a colocar a autoridade como "autora" de dois gols na partida.

O primeiro a "homenagear" Vuaden foi o atacante vascaíno Luis Fabiano. Ele reclamou de falta de João Paulo em Paulão no gol de Victor Luis, o segundo do Alvinegro.

"Esse gol (de Victor Luis) foi do juiz. Nunca vi um atacante fazer a cama de gato no zagueiro e ser marcada falta nele. Dominamos o jogo, eles chegaram duas vezes e fizeram os gols. Essa tem sido a nossa sina fora de casa", reclamou Fabuloso ao Premiere.

Pelo lado dos donos da casa, a bronca ficou em relação ao gol de honra do Vasco, marcado por Caio Monteiro. Para o volante Rodrigo Lindoso, foi falta de Luis Fabiano na jogada.

"Podíamos ter vencido com um placar mais elástico, mas o juiz arrumou um gol ali para eles", disse à Rádio Globo.

No fim do jogo, o zagueiro Breno e o atacante Roger se desentenderam e o vascaíno não poupou críticas ao botafoguense, o chamando de "moleque" por conta de uma suposta entrada desleal:

"O Roger é moleque. A entrada que ele deu em mim foi de moleque".