Lugano critica falta de eficiência do SP: "Temos de ser mais contundentes"

Do UOL, em São Paulo

Após a segunda derrota consecutiva do São Paulo, Lugano deu o seu diagnóstico para o momento tricolor. Segundo o zagueiro, a equipe do técnico Rogério Ceni teve um bom desempenho contra o Atlético-PR, mas não conseguiu transformá-lo em gols. Nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, os paulistas perderam para os paranaenses por 1 a 0.  

"O São Paulo hoje [quarta-feira] e contra Atlético-MG teve mérito para obter um resultado melhor. Se não vem é do jogo. Temos de ser mais contundentes. Não conseguimos mostrar no resultado o desempenho. É um defeito para quem quer coisas grandes. Não conseguimos mais uma vez levar nosso futebol aos bons resultado", disse o uruguaio, que negocia a renovação de seu contrato, que se encerra no fim deste mês.

Companheiro de Lugano na zaga, Rodrigo Caio também viu pontos positivos no desempenho do São Paulo nesta quarta-feira. O defensor acredita que a equipe, que soma apenas dez pontos na tabela de classificação do Brasileiro, possa reagir na competição.

"A gente fica triste pela sequência negativa, time grande como o São Paulo não pode passar por situação como essa. Com a luta que teve hoje [quarta] e a nossa qualidade, temos totais condições de reverter. A bola não quis entrar e eles tiveram apenas uma chance e fizeram o gol. É levantar a cabeça, sabemos que temos de melhorar muito, mas se continuarmos dessa forma vamos sair dessa situação", analisou Rodrigo Caio.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos