Regularizado, Bruno Henrique prestigia Palmeiras x Atlético-GO no Allianz

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Reprodução/Instagram

    Bruno Henrique compareceu pela primeira vez ao Allianz Parque no duelo desta quarta

    Bruno Henrique compareceu pela primeira vez ao Allianz Parque no duelo desta quarta

Último contratado para reforçar o elenco do Palmeiras, Bruno Henrique conheceu o Allianz Parque na noite desta quarta-feira. O volante esteve em um camarote da arena para assistir ao duelo contra o Atlético-GO, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e liberado para estrear pelo atual campeão brasileiro, o jogador divulgou uma imagem no Instagram para reforçar o apoio ao novo time. "Família reunida. Avanti, Palestra!", escreveu o meio-campista.

Bruno Henrique deve ser apresentado até sexta-feira na Academia de Futebol. O mais recente contratado figura como uma opção para Cuca, a fim de reforçar o meio-campo palmeirense para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

O elenco sofre com uma carência nesta posição desde as lesões de Felipe Melo e Thiago Santos. Nesta quarta-feira, por exemplo, Jean atuou mais recuado no setor de meio-campo; Tchê Tchê e Alejandro Guerra completaram o setor diante do adversário goiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos