Topo

Regularizado, Bruno Henrique prestigia Palmeiras x Atlético-GO no Allianz

Bruno Henrique compareceu pela primeira vez ao Allianz Parque no duelo desta quarta - Reprodução/Instagram
Bruno Henrique compareceu pela primeira vez ao Allianz Parque no duelo desta quarta Imagem: Reprodução/Instagram

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/06/2017 22h24

Último contratado para reforçar o elenco do Palmeiras, Bruno Henrique conheceu o Allianz Parque na noite desta quarta-feira. O volante esteve em um camarote da arena para assistir ao duelo contra o Atlético-GO, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e liberado para estrear pelo atual campeão brasileiro, o jogador divulgou uma imagem no Instagram para reforçar o apoio ao novo time. "Família reunida. Avanti, Palestra!", escreveu o meio-campista.

Bruno Henrique deve ser apresentado até sexta-feira na Academia de Futebol. O mais recente contratado figura como uma opção para Cuca, a fim de reforçar o meio-campo palmeirense para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

O elenco sofre com uma carência nesta posição desde as lesões de Felipe Melo e Thiago Santos. Nesta quarta-feira, por exemplo, Jean atuou mais recuado no setor de meio-campo; Tchê Tchê e Alejandro Guerra completaram o setor diante do adversário goiano.