Topo

Balbuena não assegura permanência no Corinthians e vê futuro incerto

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 21h33

Cinco dias depois de ter proposta recusada do Genoa, o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena negou garantir a permanência no Corinthians. Ele anotou gol na vitória por 3 a 0 diante do Bahia, em Itaquera, mas disse que o futuro não é garantido no Parque São Jorge.

“Não depende de mim ficar. Falar de futuro é incerto, não sabemos o que pode acontecer amanhã. Minha cabeça está no Corinthians em tentar ajudar o time em campo e seguir essa linha de trabalho”, comentou o paraguaio, que perguntado novamente sobre o tema despistou.

“Gosto desse momento porque o time joga bem. Independente do jogo com Coritiba, que achamos bom resultado, hoje demonstramos qualidade. Me sinto feliz por isso. Quem trabalha, trabalha forte. Importante é o elenco forte e manter pés no chão”, declarou ainda.

“Ganhar dentro de casa é nosso objetivo sempre. O rendimento alto de novo do time é importante. Todos os jogos são difíceis, temos respeito por cada rival que temos pela frente. Encaramos cada jogo como final”, disse Balbuena.

“Quando você não tem posse de bola, todo mundo se compromete na hora de marcar. Jô recuperou bola de lateral direito, é sinal de compromisso, também de quem entrou, Kazim, Camacho e Marquinhos”.