Topo

Barrios vê 'jogo da liderança' com Corinthians: "Mais que importante"

Do UOL, em Porto Alegre

22/06/2017 22h59

Para o centroavante Lucas Barrios, o duelo do próximo domingo entre Grêmio e Corinthians é o 'jogo da liderança'. Segundo o centroavante, o jogo é mais que importante nas pretensões do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

"A gente saiu para buscar desde o primeiro minuto. Era importante ganhar. Não pensávamos no Corinthians mas no Coritiba. Hoje demos um passo importante para domingo chegar ao jogo da liderança", disse o argentino naturalizado paraguaio.

Ex-jogador do Palmeiras, Barrios tem sido muito importante no Grêmio. Além de marcar uma série de gols, abre espaços, dá assistências e entrosou-se na ágil movimentação ofensiva do time de Renato Gaúcho.

Agora contra o Corinthians, segundo ele a atenção e os cuidados até domingo devem ser redobrados. "Temos que seguir desta forma, ainda não ganhamos nada. Domingo temos um jogo mais que importante. Jogaremos para ver quem fica em primeiro", afirmou.

Grêmio e Corinthians jogam no próximo domingo às 16h (de Brasília) na Arena. Com os resultados da rodada, o Timão ocupa o primeiro lugar com 23 pontos. Já o Grêmio é vice-líder e tem 22.

Para a partida entre primeiro e segundo da classificação, já não há mais ingressos normais disponíveis, apenas camarotes. A tendência aponta para um dos maiores públicos da história da Arena.