Bruno Henrique vai a campo pela 1ª vez; Palmeiras vence jogo-treino

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Bruno Henrique, que esteve no Allianz na quarta, trabalhou em campo nesta quinta

    Bruno Henrique, que esteve no Allianz na quarta, trabalhou em campo nesta quinta

O Palmeiras voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira, um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. O técnico Cuca comandou um jogo-treino dos reservas contra o São Caetano, enquanto os titulares realizaram atividade de recuperação. Bruno Henrique, mais novo contratado do clube, trabalhou em campo pela primeira vez.

Anunciado na semana passada como novo reforço palmeirense, Bruno Henrique permaneceu em um campo anexo ao do jogo-treino e fez um trabalho ao lado do atacante Willian. Os dois atletas treinaram dribles e marcação pressão em um espaço curto sob a orientação do preparador físico Thiago Maldonado.

Já no jogo-treino, atletas não-utilizados por Cuca formaram a equipe junto a nomes que atuaram pouco na última quarta-feira, como o zagueiro Luan.

O jovem meia Vitinho, em meio às negociações para reforçar o time B do Barcelona, também participou do treinamento. O Palmeiras venceu a atividade pelo placar de 3 a 2, com três gols do atacante Erik.

Vitinho se destacou ao construir a jogada do terceiro gol na atividade. O meia driblou dois marcadores e cruzou para Hyoran, que se atrapalhou na hora da finalização e viu Erik balançar as redes.

A atividade serviu como a oportunidade ideal para Cuca observar jogadores como Jailson, Hyoran e Antônio Carlos, que receberam poucas chances na temporada. Jogadores das categorias de base também atuaram, como o volante Furtado, que iniciou o treino como titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos