Topo

M. Mendes acha placar injusto na derrota para o Botafogo: 'Muito elástico'

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/06/2017 00h10

O técnico Milton Mendes não concordou com o placar de 3 a 1 em favor do Botafogo no clássico desta quarta-feira no estádio Nilton Santos. Na avaliação do treinador do Vasco, o mandante foi mais letal e acabou construindo o resultado.

“Ficou uma história um pouco amarga, mas faz parte futebol. Acho até que não merecíamos perder, ainda mais com um placar deste”, declarou.

Em mais de uma ocasião, Milton Mendes bateu na tecla de que, no primeiro tempo, o Botafogo fez dois ataques e dois gols, e que o Vasco teve mais volume de jogo.

Apesar dos lamentos, o treinador já projetou a próxima partida, neste domingo, às 11h, em São Januário, contra o Atlético-GO.

“Placar muito elástico pelo que o Vasco jogou. Também acho que meus jogadores foram extraordinários. Tiveram uma entrega. Estou orgulhoso. A nossa luta continua. Nosso jogo próximo temos que nos debruçar nele a partir de hoje. Será difícil”, disse.

Nesta sexta-feira, Milton Mendes será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de sua expulsão contra o Grêmio e por, supostamente, passar instruções à comissão técnica na partida diante do Corinthians, onde estava cumprindo suspensão automática.