Kannemann é relacionado e deve voltar ao Grêmio contra o Corinthians

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Zagueiro ficou fora da vitória em cima do Coritiba, na quinta-feira, por dores no púbis

    Zagueiro ficou fora da vitória em cima do Coritiba, na quinta-feira, por dores no púbis

Walter Kannemann deve ser titular do Grêmio contra o Corinthians, pela 10ª rodada do Brasileirão. Neste sábado (24), o zagueiro treinou com os demais jogadores e foi confirmado na relação de contratados para a partida diante do time paulista. O argentino se tornou dúvida por dores no púbis, que o afastaram do duelo com o Coritiba, na quinta-feira.

Na sexta, Kannemann já havia aparecido no gramado. Mas o Tricolor esperava a resposta do zagueiro aos movimentos da atividade.

Neste sábado, ele voltou a campo. Antes do final do treinamento, Kannemann se reuniu com Renato Gaúcho e os médicos. Após a conversa, foi para o vestiário. Minutos depois, o Grêmio divulgou a lista de relacionados com o nome dele.

Na quinta, Rafael Thyere foi titular ao lado de Pedro Geromel. O jovem já havia entrado no segundo tempo contra o Cruzeiro. Foi em Belo Horizonte que Kannemann sentiu o púbis, no começo da etapa final.

O provável Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e B. Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Os demais relacionados: Leo, Kaio, Bressan, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere, Conrado, Maicon, Jaílson, Fernandinho, Lincoln, Gastón Fernández e Everton.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos