Carille escala Paulo Roberto na vaga de Gabriel; Grêmio conta com retornos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Paulo Roberto foi confirmado na vaga de Gabriel para o confronto deste domingo

    Paulo Roberto foi confirmado na vaga de Gabriel para o confronto deste domingo

Conforme prometido por Fábio Carille no último meio de semana, o Corinthians terá Paulo Roberto como titular no jogo 'decisivo' com o Grêmio, marcado para este domingo, na Arena, em Porto Alegre. O volante ocupará a vaga do suspenso Gabriel, expulso na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia da última quinta-feira.

De resto, o Corinthians mantém a mesma base responsável por colocá-lo na liderança do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro soma 23 pontos, um a mais do que o Grêmio, que conta com o fator casa para assumir a ponta e ultrapassar o adversário paulista.

O Corinthians entrará em campo para manter a ponta com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Assim como o visitante, o Grêmio aposta na manutenção da equipe para a primeiro confronto 'decisivo' do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho conta com duas voltas importantes para enfrentar o Corinthians: o zagueiro Kannemann e o meio-campista Ramiro retornam ao time titular.

O Grêmio jogará com Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos