Topo

"Estamos pegando o jeito", afirma Dudu em meio a embalo do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/06/2017 19h30

As três vitórias consecutivas estabeleceram o Palmeiras na parte mais acima da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe assumiu a quarta colocação ao bater a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo, em Campinas, e resgatou a autoconfiança de vez. A análise do meia-atacante Dudu, que entrou na parte final do jogo, atesta este novo ânimo palmeirense.

"Montaram um elenco forte para a gente brigar pelas competições. Não fizemos grandes jogos nas primeiras rodadas, mas agora estamos pegando o jeito de jogar e achando o time. Tenho certeza que temos tudo para fazermos um grande campeonato", afirmou Dudu.

"Muito difícil conseguir três vitórias seguidas no Brasileiro, ainda mais jogando duas fora de casa. Fizemos um bom jogo hoje, como nos dois anteriores", acrescentou o jogador, em entrevista ao 'Sportv'.

Foi o segundo jogo consecutivo do qual Dudu saiu do banco de reservas. O capitão palmeirense ainda se encontra afastado da melhor forma física, depois de se recuperar de uma lesão muscular.

Sempre 'fominha' - faz questão de jogar todos os duelos possíveis -, Dudu mostrou-se paciente sobre a volta ao time titular, que pode ocorrer nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, no Allianz Parque, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

"O Cuca saberá a hora certa de me colocar de volta. Estou muito tranquilo e fazendo bem os meus treinamentos. A gente espera que quem ele colocar na quarta-feira faça um bom jogo", encerrou.