Topo

Grêmio sai em defesa de Grohe e diz que goleiro não falhou

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

25/06/2017 19h02

Marcelo Grohe não falhou no gol de Jadson, neste domingo (25), contra o Corinthians. Pelo menos essa é a opinião do vestiário do Grêmio, que saiu em defesa do goleiro após a partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo Renato Gaúcho, o chute foi muito perto do camisa 1.

A jogada decidiu o duelo em Porto Alegre. O chute de Jadson passou por debaixo das pernas de Grohe e garantiu os três pontos ao Corinthians, que se isolou na ponta da tabela.

“Não vem tendo queda. O jogador do Corinthians chutou praticamente cara a cara com ele, não acredito que tenha sido falha. A bola passou no meio das pernas, mas o chute não foi de longe. Para falar a verdade, não acredito que tenha sido falha dele. São coisas que acontecem”, disse o treinador do Grêmio.

No primeiro tempo, Marcelo Grohe fez duas boas defesas. Depois do gol do Corinthians, o goleiro praticamente não trabalhou mais.

“Eu não vi ainda, mas acho que não (falhou). É um grande goleiro, não precisa provar nada para ninguém”, afirmou Pedro Geromel.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (Brasília), em Porto Alegre.