Sóbis credita atuação do Cruzeiro ao descanso dado por Mano contra a Ponte

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

Mano Menezes optou por utilizar o time reserva no revés para a Ponte Preta na última quinta-feira. Em compensação, no triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba, neste domingo (25), o técnico apostou na força máxima.

Escalado como titular, Rafael Sóbis crê que a atuação diante do time de Curitiba, no Mineirão, demonstra por que a comissão técnica escalou os suplentes do Cruzeiro no estádio Moisés Lucarelli.

"Eles tentaram fazer de tudo no primeiro tempo para ter uma vantagem e depois se fechar. O que aconteceu no segundo tempo mostra o porquê da escolha que tivemos no meio de semana", afirmou o camisa 7.

O vice-artilheiro da equipe em 2017, com 11 gols, ainda aponta um crescimento da Raposa no momento certo da temporada.

"É sempre bom crescer, a hora certa a gente nunca sabe. Tivemos um volume alto, um grande jogo, uma vitória merecida", concluiu.

O curioso é que Rafael Sóbis é endossado por Thiago Neves. O meia-atacante acredita que o elenco comandado por Mano Menezes vive o seu melhor momento em 2017:

"O time se encaixou, o time vem jogando bem desde o jogo contra o Bahia. Acho que o time tomou um choque depois do jogo contra o Bahia. A gente tem muita coisa pela frente, mas precisa de uma sequência de vitórias para encostar lá em cima", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos