"Torcida sempre nos critica", reclama Rodrigo Caio após empate do SP

Do UOL, em São Paulo

A torcida do São Paulo deu neste domingo (25) uma clara demonstração de como está insatisfeita com o atual momento da equipe. No Morumbi, assim que acabou o empate por 1 a 1 com o Fluminense, parte do público presente vaiou o time da casa. A reação chamou atenção do zagueiro Rodrigo Caio, 23, que também admitiu frustração com o resultado.

"Essa torcida sempre nos critica. A gente fica triste porque não foi um resultado bom, mas a gente batalhou. Vida que segue", disse o defensor tricolor ao canal fechado "Premiere FC".

Momentos depois, já na zona mista do Morumbi, o jogador saiu em defesa do técnico são-paulino. "O Rogério, por toda a experiência que ele tem, já está acostumado com isso, está acostumado com a pressão', afirmou.

"Claro que a gente fica triste, porque é duas ou três pessoas que xingam, que começa a vaiar e a pegar no pé de um ou outro.  E a gente sabe que a torcida do São Paulo de verdade apoia.  Então a gente fica triste por isso, mas é vida que segue", completou.

O São Paulo até começou bem contra o Fluminense (abriu o placar aos 6min do primeiro tempo, em gol marcado por Jucilei), mas foi dominado em grande parte do duelo. Com isso, chegou a cinco rodadas consecutivas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

O próprio Rodrigo Caio já havia admitido, antes da partida contra o Fluminense, que estava "p... da vida" com o São Paulo. "A gente lutou, tentou, teve algumas chances, mas não teve competência suficiente", avaliou o defensor neste domingo.

"Precisamos vencer os jogos para que as coisas voltem a acontecer normalmente. A partir do momento que a gente conseguir a primeira vitória, a gente vai ter um pouco mais de tranquilidade para trabalhar. A gente tem que trabalhar, seguir firme com nosso propósito, do jeito que a gente pensa, do jeito que a gente acha que as coisas darão certo. No momento certo as coisas vão acontecer também", frisou Rodrigo Caio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos