Volante vibra com São Januário cheio e lança hashtag: "Aqui dentro não"

Do UOL, em São Paulo

O volante Jean vibrou muito com a vitória do Vasco sobre o Atlético-GO, por 1 a 0, neste domingo (25), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o que mais deixou o jogador satisfeito foi ver a torcida comparecer em ótimo número a São Januário, no Rio.

De acordo com o clube, 20.658 pessoas estiveram presentes para a partida, que começou às 11h (de Brasília). A renda foi de R$ 646.845,00.

"Se não fossem eles [os torcedores], eu nem tinha entrado contra o Botafogo [na rodada anterior]. Minha coxa ainda está inchada, roxa. Chegar aqui e ver 20 mil pessoas, não tem dor nem cansaço", disse o volante em entrevista para a rádio Globo.

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O volante Jean, do Vasco, durante partida contra o Atlético-GO

"E quero pedir um favor a eles: não nos abandone, como nunca abandonaram. Aqui dentro não... #aquidentronão", afirmou o jogador na saída de campo ao passar um recado para os rivais.

Em seis jogos em São Januário no Brasileiro, o Vasco tem agora cinco vitórias. Só perdeu uma partida até aqui (para o Corinthians, por 5 a 2).

"Estamos conseguindo fazer o fator casa. Isso é favorável para a gente. A torcida está vindo apoiar e isso é importante. Hoje pudemos dar a vitória para eles", disse o volante Douglas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos