Cuca confirma estreia de Bruno Henrique e volta de Michel Bastos

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Bruno Henrique treina normalmente no Palmeiras há 15 dias

    Bruno Henrique treina normalmente no Palmeiras há 15 dias

Sem querer confirmar quais serão seus 11 titulares no jogo deste sábado (1), contra o Grêmio, Cuca deu apenas dicas: Bruno Henrique vai estrear e Michel Bastos volta a jogar após ficar afastado para se recuperar de uma tendinite.

O volante foi contratado há 15 dias e estava de férias após atuar pelo Palermo, da Itália. Durante esse período, o jogador fez recondicionamento físico para poder atuar. Já o meia fez reforço muscular para se livrar de dores. Ele ficou de fora da lista de relacionado nas últimas partidas. 

O Palmeiras vai jogar contra o Grêmio, no Pacaembu, com time misto para se poupar para o jogo de quarta-feira (5), contra o Barcelona do Equador, em Guayaquil, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O time viaja na segunda-feira.

Ainda que quisesse escalar alguns titulares, Cuca não poderia: Guerra, Mina e Tchê Tchê estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. 

Além disso, Jean tem feito tratamentos especiais para se livrar de dores no joelho e segue como dúvida. "O Jean tem um processo mais delicado, um problema na cartilagem. Ele fez o procedimento que tinha que ser feito, a infiltração, e tem um tempo para a gente ver se consegue tirar algo dele ainda nesse ano sem cirurgia. A gente não sabe como vai ser a resposta dele", afirmou o técnico em coletiva nesta sexta-feira.

A tendência é que nomes como Juninho, Antônio Carlos e Miguel Borja também estejam entre os titulares. Cuca treinou com a equipe nesta sexta-feira (30) sem permitir que a imprensa acompanhasse os trabalhos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos