Autor do gol do Santos, Thiago Maia se diz 'feliz com empate' em Goiânia

Do UOL, em Santos (SP)

Apesar do terceiro jogo seguido sem vitórias, sendo o segundo pelo Campeonato Brasileiro, o volante Thiago Maia deixou o campo satisfeito com o empate por 1 a 1 do Santos com o Atlético-GO, na noite deste sábado (1), no estádio Olímpico, pela 11ª rodada da Série A.

Autor do gol santista, ele destacou a dificuldade de enfrentar o Atlético-GO em Goiânia e citou o desentrosamento dos jogadores do Santos, que foi a campo com um time alternativo.

"A gente foi bem. O time que entrou não estava entrosado, eles foram bem, mas alguns jogadores cansaram. Fico feliz pelo gol e pelo empate, a gente sabe que é difícil jogar aqui", disse o volante, que havia sido desfalque na derrota para o Flamengo no meio da semana, pela Copa do Brasil, por conta de uma virose.

"Eu estava precisando desse gol. Estava em casa doente, vendo o jogo contra o Flamengo, e fico muito feliz com o gol", completou Thiago Maia.

O Santos agora 'muda a chave' e passa a pensar exclusivamente na Copa Libertadores, torneio pelo qual enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira (5), no jogo de ida das oitavas de final, na Vila Capanema, às 19h15.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos