Topo

Com novidade no meio e lateral, Atlético-MG relaciona atletas para clássico

Volante Adilson está de volta ao time e pode recuperar vaga de titular contra Cruzeiro - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Volante Adilson está de volta ao time e pode recuperar vaga de titular contra Cruzeiro Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

01/07/2017 14h05

O Atlético encerrou nesta manhã de sábado sua última atividade antes do clássico contra o Cruzeiro, marcado para às 16h deste domingo. Na lista de relacionados, o técnico Roger acrescentou duas novidades.

O lateral direito Alex Silva e o volante Adilson estão novamente à disposição de Roger. O primeiro se recuperou de uma torção do tornozelo, enquanto o segundo está livre de uma lesão muscular que o tirou de campo por um mês. A tendência é que apenas Alex comece o clássico entre os onze titulares, já que o setor vem sendo ocupado de forma improvisada pelo volante Yago. No meio, Adilson também tem chances reais de recuperar seu posto e jogar ao lado de Elias, mas a confirmação só sairá horas antes do confronto.

Diferente da Copa do Brasil, o técnico Roger ainda terá outras boas opções no banco de reservas, como Marlone e Valdívia. Desta forma, o provável Atlético para o clássico no Horto é: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Roger Bernardo (Luan), Elias e Cazares; Fred e Robinho.

Abaixo, a lista dos jogadores relacionados para o clássico:

Goleiros: Victor, Uilson e Cleiton
Laterais: Alex Silva, Fábio Santos, Leonan e Danilo
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Matheus Mancini e Bremer
Volantes: Adilson, Elias, Yago, Roger Bernardo e Ralph
Meias: Otero, Cazares, Marlone e Valdívia
Atacantes: Robinho, Luan, Fred e Rafael Moura