Bruno Silva provoca Corinthians: "sofreu para ganhar do misto do Botafogo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

Por conta da maratona de jogos, o Botafogo poupou quatro titulares: Joel Carli, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Pimpão e Roger. O Corinthians penou, mas venceu por 1 a 0, com gol de Jô no segundo tempo.

A dificuldade da partida mesmo com a ausência de vários titulares, fez Bruno Silva exaltar a equipe. Para isso ele provocou o Corinthians. Segundo o volante, o líder do Brasileiro não teve vida fácil neste domingo.

"Nossa equipe vem em uma maratona de jogos duas vezes na semana há mais de um mês. Jair poupou alguns titulares e o Corinthians sofreu para ganhar do nosso time misto", provocou o volante.

Bruno Silva foi além. De acordo com ele, o Alvinegro está focado na partida contra o Nacional-URU pelas oitavas de final da Libertadores, que será disputada nesta quinta-feira, em Montevidéu.

"Temos coisas mais importantes pela frente. Queríamos ganhar, claro, isso não é desculpa. Mas não temos como negar que já pensamos na Libertadores. Vamos com tudo para lá", completou Bruno Silva.

Com a derrota, o Botafogo segue com 15 pontos e cai para a 9ª posição no Campeonato Brasileiro. O próximo duelo pela competição será contra o Atlético-MG, no domingo, no Nilton Santos. Antes, porém, os cariocas encaram o Nacional, pela Libertadores, na quinta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos