Topo

Diego Souza se diz feliz no Sport, mas despista: "Não tenho o que decidir"

Do UOL, em São Paulo

02/07/2017 18h02

Por enquanto, sem novidades a respeito do interesse do Palmeiras por Diego Souza. Depois de comandar a vitória do Sport sobre o Atlético-PR neste domingo, na Ilha do Retiro, o meia despistou.

“Eu não decido e não tenho o que decidir, eles decidem. A minha vontade sempre foi de ficar aqui, gosto daqui”, disse o jogador ao Premiere na saída do campo. “Tenho contrato com o Sport e, como disse, sempre fui feliz aqui. Eu estou com a cabeça mais tranquila possível, até porque confio nas pessoas que cuidam de mim”, emendou.

“Estou com a cabeça bem serena. Eu tenho um objetivo aqui e preciso ter bons níveis de atuação. Mais uma vez o Sport foi um time aguerrido, o caminho a ser seguido é esse”, encerrou Diego, autor do gol da vitória do Sport neste domingo.

Vale lembrar que o técnico Cuca já havia se mostrado pessimista sobre a contratação do meia neste sábado, em coletiva à imprensa após o triunfo sobre o Grêmio. "Eu continuo pessimista, mas do pessimismo ao otimismo é um 'tchum'. Estou melhorando as situações de jogo", comentou o comandante do Palmeiras.

Diego Souza marcou o único gol do Sport sobre o Atlético-PR - ALDO CARNEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO - ALDO CARNEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: ALDO CARNEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO