Topo

Milton minimiza Kleber com efeito suspensivo após gols de atacante

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/07/2017 21h43

Kleber Gladiador foi suspenso pelo STJD por cuspir em Edson, do Bahia. O Coritiba, porém, entrou com um efeito suspensivo e conseguiu a presença do seu ‘matador’ em campo. E o atacante foi decisivo. Marcou duas vezes e garantiu ao menos o empate diante do Vasco.

O técnico do Cruzmaltino, Milton Mendes, minimizou o fato de o jogador ter atuado com efeito suspensivo enquanto o julgamento não ocorre. O treinador disse que armou o Vasco sabendo da presença de Kleber e elogia o desempenho da equipe.

“Não podemos pensar dessa forma. Ele estava em campo. se não jogasse, estaria o Alecsandro. Equipe jogou, neutralizamos o que tinham de melhor. Fizemos dois tempos distintos. Fomos muito bem no primeiro tempo e, no segundo, o Coritiba ditou o ritmo e dificultou”, disse Milton Mendes.

 

“Com o Coritiba ditando o ritmo, aí entra o Kleber, que luta, tem garra. Mas não me debruço em cima dele estar em campo por efeito suspensivo. Conseguimos o ponto fora de casa e estamos felizes”, finalizou o treinador do Vasco.

Com o resultado, o Vasco chega aos 16 pontos e se mantém na 6ª colocação. O Cruzmaltino volta a campo no domingo, quando receberá o Flamengo no Clássico dos Milhões, que será disputado em São Januário.