Topo

Vitória reconhece goleiro rival como melhor em campo. Bahia festeja empate

Do UOL, em Santos (SP)

02/07/2017 18h02

O Vitória pressionou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Bahia no jogo deste domingo (2), no Barradão. O empate pode ser colocado na conta do goleiro Jean, que foi eleito ‘melhor em campo’ até por jogadores rubro-negros. Willian Farias foi um deles.

“A gente sai daqui com sentimento não muito bom, porque a gente criou muitas oportunidades, chances de gol, e no meu modo de ver o goleiro deles o melhor em campo hoje. A gente conseguiu voltar a jogar bem, mas infelizmente não foi o resultado que a gente queria. Dentro de casa a gente sempre tem que pensar em vencer”, disse o volante.

O goleiro Fernando Miguel não fugiu muito do discurso de Willian Farias e também citou o companheiro de posição como destaque da partida. Além disso, lamentou o resultado no Barradão.

“Ruim. A gente precisava dos três pontos, até pelas circunstâncias da partida. Acredito que a gente foi bem superior na partida, até pela boa partida que o Jean fez. Mas a gente demonstrou uma boa evolução. Estamos lutando e vamos procurar sair dessa situação”, disse o goleiro rubro-negro.

Já pelo lado do Bahia, o ponto conquistado na casa do adversário foi comemorado. “Foi [um bom resultado]. A gente conseguiu um ponto. A equipe está de parabéns, conseguimos segurar esse ponto que pode ser importante lá na frente”, disse o lateral Eduardo.

O resultado de igualdade acaba sendo ruim para os dois. O Vitória, que vinha de dois reveses consecutivos, segue estacionado na 18ª colocação, agora com nove pontos. Já o Bahia chega a seis jogos sem vencer, mas ao menos vai aos 11 pontos, ultrapassa o São Paulo (por conta dos gols pró) e deixa a zona de rebaixamento.

O Vitória volta a campo no sábado (8) para encarar o Atlético-GO, no Serra Dourada, às 16h. Já o Bahia joga um dia depois, no domingo (9), quando recebe o Fluminense na Fonte Nova, às 16h.