Problema no sistema de venda de ingressos para dérbi atrapalha palmeirenses

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Eduardo Knapp/Folhapress

    Sistema caiu e sofre de instabilidade; Palmeiras se manifestou oficialmente sobre o assunto

    Sistema caiu e sofre de instabilidade; Palmeiras se manifestou oficialmente sobre o assunto

Iniciou-se às 10h desta terça-feira a pré-venda de ingressos para o dérbi entre Palmeiras x Corinthians, marcado para o próximo dia 12 e válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os palmeirenses enfrentaram problemas no sistema, e a espera para finalizar a compra de um bilhete atingiu até 2h, segundo relatos de torcedores ao UOL Esporte.

No momento em que abriu a venda de ingressos, o sistema do Avanti - programa de sócio-torcedor do clube - possuía uma fila virtual de mais de uma hora. Torcedores relataram que tiveram as compras canceladas assim que efetuavam a compra, e o Palmeiras, com as constantes reclamações, tratou de se manifestar sobre o assunto.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o sistema de venda de ingressos está com instabilidade. A empresa responsável está buscando corrigir o problema para que as vendas sejam restabelecidas com brevidade", escreveu o clube no Twitter.

O clássico no Allianz Parque contará apenas com torcedores do Palmeiras na arena, ainda pela decisão de liberar apenas público mandante para os clássicos na capital paulista – esta ação foi liderada do Ministério Público de São Paulo no início do ano passado.

Antes de pensar no clássico contra o Corinthians, que lidera o Campeonato Brasileiro com 29 pontos – 10 de vantagem em relação ao time de Cuca -, o Palmeiras possui mais dois compromissos pela frente: nesta quarta, o adversário será o Barcelona-EQU, pela Copa Libertadores.

No domingo, o atual campeão nacional vai a Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro, agora pelo Campeonato Brasileiro. O Palmeiras disputa com os mineiros uma vaga na semifinal da Copa do Brasil – no primeiro jogo, ocorrido há uma semana, no Allianz Parque, as duas equipes empataram por 3 a 3.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos