Topo

Autor de gol decisivo sobe o tom e critica condição de reserva no Vitória

Do UOL, em São Paulo

08/07/2017 18h25

Uilliam Correia foi o responsável por definir o placar do triunfo do Vitória sobre o Atlético-GO neste sábado (8). Ele saiu do banco para substituir o lesionado Yago e virou protagonista aos 42 minutos do segundo tempo. Apesar do gol, o meio-campista saiu de campo desgostoso com a condição de reserva.

“Todo mundo é importante, é um grupo. O Uillian Correia, das 12 jogou dez”, afirmou ao canal Sportv um pouco acima do tom, falando de si mesmo na terceira pessoa e referindo-se às rodadas do Campeonato Brasileiro. “Às vezes a gente não entende as escolhas do treinador. Fiquei muito chateado, sim. Mas entrei buscando fazer o meu papel, fazer o meu trabalho aqui dentro.”

Uillian foi titular dez vezes, mas não entrou no Ba-Vi da semana passada. O técnico Alexandre Gallo preferiu montar o meio-campo com Willian Farias, Yago, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier e repetiu a formação neste sábado. Assim, o camisa 7 só entrou no intervalo.

“Muitas pessoas acham que entendem muita coisa, mas tem que começar a ver os números. Os números dizem tudo… É por isso também que a gente está nessa situação”, completou Uillian Correia.