Topo

Copete marca para o Santos e mostra ferimento na barriga em comemoração

Copete mostra ferimento depois de marcar para o Santos contra o São Paulo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/07/2017 20h02Atualizada em 10/07/2017 01h42

Copete foi o responsável por abrir o placar para o Santos contra o São Paulo. Neste domingo (9), na Vila Belmiro, o atacante aproveitou rebote de Renan Ribeiro para mandar para o fundo das redes são-paulinas.

O gol aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo. Na comemoração, Copete fez questão de tirar a camisa para mostrar um ferimento na barriga, fruto de um acidente doméstico. Por causa da atitude, o árbitro mostrou cartão amarelo ao colombiano na vitória por 3 a 2 do Santos sobre o São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santos, o ferimento aconteceu por causa de uma panela de pressão. O incidente ocorrera ainda antes da partida contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, pela Libertadores.

O jogo foi todo de Copete. O colombiano foi o responsável pelos outros dois gols do Santos na partida. Aos 8 minutos do segundo tempo, aproveitou cruzamento de Kayke e cabeceou no contrapé de Renan Ribeiro. Mais tarde, aos 21, Copete marcou de voleio, após cruzamento de Jean Mota.

O duelo ainda contou com uma reação do São Paulo. Aos 30 minutos do segundo tempo, Shaylon aproveitou rebote de Vanderlei e mandou para o fundo das redes. Aos 41 minutos, o estreante Arboleda marcou após confusão dentro da área santista.