Tchê Tchê cita guerra e avisa Corinthians: "Vai precisar deixar o coração"

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Tchê Tchê Palmeiras treino Academia de Futebol

    Tchê Tchê Palmeiras treino Academia de Futebol

Invicto há quase um ano no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Corinthians nesta quarta-feira (12) em jogo que tem sido tratado com ares de final. Tchê Tchê destacou que o principal segredo para a invencibilidade é a vontade da equipe e falou em clima de guerra para o clássico.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera da partida, o volante afirmou que será muito difícil para os corintianos deixaram o estádio com três pontos. O Alvinegro ainda não perdeu neste Brasileirão.

"Eles têm a invencibilidade deles e nós temos a nossa. Não vamos entrar em campo pensando que estamos há tantos jogos sem perder no Allianz. Vai ser uma guerra para o adversário. Independentemente de ser clássico, independentemente do adversário, quem jogar lá vai precisar deixar o coração lá dentro para nos vencer", afirmou.

"Não vai poder faltar garra, luta e é isso que temos todas as vezes. Somos os atuais campeões e os times têm jogado a vida contra a gente. Estamos em uma fase que as coisas não saem da maneira que treinamos às vezes, mas vamos entrar tranquilos", completou.

Nesta terça, Cuca não revelou qual será a equipe titular, mas demonstrou que terá os reforços de Guerra, Borja e Felipe Melo. Os dois primeiros têm chance de titularidade, enquanto que o volante deve ficar no banco de reservas.

Tchê Tchê corria risco de ficar fora do jogo por causa da expulsão contra a Ponte Preta, mas o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não aumentou o gancho além da suspensão automática.

O Allianz Parque deve chegar perto da casa dos 40 mil torcedores. Mais de 36 mil ingressos já tinham sido vendidos na última segunda-feira, dois dias antes do confronto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos