Arana brinca com mais um gol na casa do Palmeiras e manda abraço a amigos

Danilo Lavieri e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

Em 2015, Guilherme Arana tinha pouco tempo no time profissional do Corinthians e anotou no Allianz Parque. Nesta quarta-feira, repetiu a dose e, além disso, teve a melhor atuação entre os jogadores em campo na vitória por 2 a 0. Feliz pela partida, o jovem jogador brincou com o fato. 

"Brinquei com o Fagner, com meus amigos, que sempre que jogo aqui faço um golzinho. Meus amigos palmeirenses estão assistindo lá em casa, um forte abraço", disse Arana à TV Globo. 

"É uma sensação de felicidade, um momento único. Muito feliz em poder ajudar minha equipe. Estamos no caminho certo, com a cabela no lugar. O Campeonato Brasileiro é muito longo, vamos precisar de todos e estamos preparados. Já brinquei no vestiário, sempre que começo jogando, faço gol, feliz por essa marca e a conquista dos três pontos", complementou na saída do gramado.

Muito assediado por equipes do exterior, Guilherme Arana desconversou sobre chances de saída. "Não chegou nada (de proposta). Sou funcionário do clube, sempre que estiver com essa camisa, vou honrar. Deixo isso para a diretoria, empresários e minha família", afirmou. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos