Topo

Cuca aposta em Tchê Tchê na ala e volta de Guerra; Fagner retorna

Guerra retornou ao time titular após o drama familiar - Ale Cabral/Agif/Estadão Conteúdo
Guerra retornou ao time titular após o drama familiar Imagem: Ale Cabral/Agif/Estadão Conteúdo

Danilo Lavieri e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/07/2017 21h06

Cuca e Fábio Carille evitaram o mistério na hora anterior ao dérbi entre Palmeiras x Corinthians, marcado para a noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. Aproximadamente uma hora antes do início do jogo, os dois treinadores divulgaram as escalações, com o clube de Parque São Jorge sem surpresas entre os 11.

O técnico Cuca promoveu o retorno de Tchê Tchê à lateral direita para o clássico deste meio de semana – Mayke acaba como uma opção no banco de reservas. No centro da zaga, Edu Dracena retoma o lugar de Luan. Alejandro Guerra, que voltou a treinar somente na segunda-feira após o acidente doméstico do filho, também inicia o jogo.

O Palmeiras irá a campo com Fernando Prass; Tchê Tchê, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Alejandro Guerra; Róger Guedes, Willian e Dudu.

O Corinthians, por outro lado, entrará em campo sem surpresa: Fagner retorna ao time depois de cumprir suspensão na vitória sobre a Ponte Preta. O líder do Campeonato Brasileiro mantém a formação mais utilizada na competição, com o tradicional esquema 4-2-3-1.

O clube alvinegro encara o arquirrival com Cássio; Fagner, Fabián Balubena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero; Jô.

Treze pontos separam Corinthians e Palmeiras na tabela do Brasileirão. Em 12 partidas, o time de Carille somou 32 pontos, enquanto a equipe de Cuca, quinta colocada no início da rodada, tem 19.