Grêmio perde Kannemann para pegar a Ponte. Grohe e Pedro Rocha são dúvidas

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Walter Kannemann está fora da próxima partida do Grêmio por conta de suspensão

    Walter Kannemann está fora da próxima partida do Grêmio por conta de suspensão

Walter Kannemann está fora do jogo entre Grêmio e Ponte Preta no próximo domingo. O jogador recebeu terceiro cartão amarelo no duelo da última quinta contra o Flamengo. Enquanto isso, o goleiro Marcelo Grohe e o atacante Pedro Rocha podem voltar ao time. 

Grohe sofreu um corte no joelho e passa por um processo de cicatrização. Será avaliado durante os próximos dias. Caso não tenha condições de atuar, o Tricolor irá optar pela permanência de Léo.Paulo Victor ainda não deve ter condições legais de atuar. 

Pedro Rocha foi preservado. Apesar de não estar 100% para encarar o Fla, caso se tratasse de uma decisão ele estaria em campo. Desta forma, ganhou tempo de recuperação e pode voltar ao time para saída de Fernandinho. 

Na zaga, Rafael Thyere é o suplente imediato de Kannemann. Ele tem ótimas chances de ser o escolhido para atuar. Bressan corre por fora. 

Grêmio e Ponte Preta jogam na Arena no próximo domingo a partir das 16h (de Brasília). O time gaúcho tem 25 pontos e é vice-líder do Brasileirão. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos