Topo

Autor de golaço, Jonathan diz que Atlético poderia ter vencido Corinthians

Do UOL, em Santos (SP)

15/07/2017 21h09

O Atlético-PR jogou de igual para igual com o Corinthians na noite deste sábado (15) e arrancou um empate por 2 a 2 diante do time comandado por Carille, que vinha de seis vitórias consecutivas em sua casa. Para Jonathan, autor do golaço que abriu o placar do confronto, a equipe paranaense até poderia ter saído da Arena Corinthians com o resultado positivo.

“Fico feliz com o gol. A nossa equipe poderia ter saído daqui com um resultado melhor. Erramos coisas básicas do futebol e na Série A isso não pode, e fomos penalizados. É jogo de alta competição, jogadores com qualidade exorbitante, mas temos tempo para trabalhar nesse período. Importante vir aqui e conseguir um ponto”, disse o lateral rubro-negro.

Também satisfeito com o desempenho do Atlético-PR, Weverton seguiu a mesma linha do companheiro e disse que o time nem pareceu jogar como visitante na Arena Corinthians.

“A equipe foi muito bem. Parecia que estava jogando em casa, à vontade. A gente tentou, buscou e até teve boas chances de sair com a vitória. E ficamos felizes com o empate”, disse.

O goleiro rubro-negro falou ainda sobre a mudança de postura que a equipe teve após a contratação do técnico Fabiano Soares, que ainda não pôde ficar no banco de reservas.

“A mudança de treinador neste momento surtiu bastante efeito, a qualidade de jogo, a intensidade, jogar de igual para igual com qualquer adversário, e estamos fazendo tudo que ele pediu. Jogar aqui não é fácil. O Corinthians não está disparado à toa e acredito que poucas equipes vão conseguir tirar ponto deles aqui, e a gente conseguiu isso”, completou.

O Atlético-PR agora volta a campo na próxima quinta-feira (20) para encarar o Botafogo na Arena da Baixada, às 21h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.