Topo

Jogadores elogiam torcida, mas admitem que Palmeiras precisa melhorar

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

16/07/2017 13h13

Os palmeirenses agradeceram bastante a presença das mais de 36 mil pessoas no Allianz Parque no triunfo por 4 a 2 em cima do Vitória. Todos os jogadores que deixaram o gramado citavam bastante o apoio das arquibancadas, mas também admitiram que a equipe ainda precisa melhorar.

O Palmeiras vinha de três derrotas consecutivas antes de vencer neste domingo e ainda viu sua torcida ir até o CT no sábado para fazer cobranças.

“Não tenha dúvida que é justa (a pressão da torcida). Eu não tenho o que reclamar da torcida. Olha isso, mais de 30 mil pessoas em um domingo, depois da nossa derrota no clássico. Não tem prova maior do que essa para mostrar que eles estão com a gente. Não vamos deixar de lutar e acreditar”, disse Edu Dracena na saída do gramado.

Dudu, autor de dois gols e participação em outro, também elogiou a torcida e disse que a equipe precisa parar de correr risco.

“Nós saímos atrás no marcador e isso não pode acontecer. Mas tivemos a paciência de buscar os gols e fazer na hora certa. O nosso time precisa buscar os resultados dentro de casa e precisávamos da vitória porque estávamos há três jogos sem vencer. Eles cobraram porque não fizemos grandes jogos”, afirmou o camisa 7.

Cuca foi outro que adotou discurso semelhante e fez questão de agradecer. "A gente não pode reclamar da torcida, mal como a gente tem ido e ainda tem 37 mil pessoas. Descontente, é lógico. Mas hoje estamos em 5º lugar e se ganha uma, duas, você postula coisas mais importantes. Quero agradecer a torcida em nome de todos os jogadores".