Topo

Petros aponta falta de confiança como problema a ser corrigido no São Paulo

Do UOL, em São Paulo

16/07/2017 21h24

Para o volante Petros, o nervosismo e a falta de confiança dos jogadores atrapalharam o São Paulo na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense neste domingo (16), na Arena Condá. Com o resultado, o Tricolor completou nove partidas sem conseguir vencer e passou a ocupar a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos conquistados em 14 partidas.

"Time sem confiança não pode levar gol. Tem de eliminar o mais rápido possível. Tem de fazer gols e a confiança vai voltando. É inevitável. Temos de trabalhar para reagir", disse Petros.

O volante até viu alguma evolução na equipe durante a partida disputada em Santa Catarina. Este foi o segundo duelo do São Paulo sob o comando de Dorival Júnior, que assumiu a vaga de Rogério Ceni no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, em casa.

"Time veio com uma proposta e mais uma vez com bola parada, tomamos um gol. Foi desatenção. É levantar a cabeça, assumir a responsabilidade e trabalhar", afirmou o volante.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Vasco, na quarta-feira, no Morumbi. A equipe carioca ficou no empate por 0 a 0 com o Santos, neste domingo (16).