Ramiro diz que Grêmio teve 'mais tesão' para virar contra a Ponte

Do UOL, em Porto Alegre

  • LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio saiu atrás do placar, mas conseguiu virar em cima da Ponte Preta neste domingo (16), em Porto Alegre. Para Ramiro, a vitória em jogo da 14ª rodada do Brasileirão foi fruto de uma postura mais aguda. Ou, nas palavras do camisa 17, quando o Tricolor teve mais 'tesão'.

A vitória deixa o Grêmio mais perto do Corinthians. A diferença para o líder caiu para oito pontos – no começo da rodada era de 10 pontos.

"A equipe está de parabéns. Tivemos mais tesão no segundo tempo e mostramos um poder de reação incrível", disse Ramiro à Rádio Gaúcha.

Já Rafael Thyere, autor do gol contra que deixou a Ponte Preta em vantagem, valorizou a cabeça no lugar e nada de desespero no segundo tempo.

"O nosso objetivo é pontuar, infelizmente saímos atrás e tivemos cabeça no lugar para fazer o nosso futebol e virar", disse Thyere na saída de campo.

Thyere foi tentar cortar o cruzamento de Lucca e desviou a bola contra o gol do Grêmio, aos 34 minutos do primeiro tempo. A virada veio na etapa final, com dois gols de Lucas Barrios e outro de Everton perto do apito final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos