Topo

Vascaínos lamentam estádio vazio: "com torcida, a gente teria vencido"

Do UOL, em São Paulo

16/07/2017 18h06

O Vasco ficou no 0 a 0 com o Santos em duelo realizado sem torcida no estádio Nilton Santos, neste domingo (16). De acordo com os jogadores, a falta dos torcedores foi um dos fatores que pesaram negativamente para o resultado.

“Nenhum jogador está acostumado a jogar assim. Se a gente tivesse a torcida, teria vencido o jogo. Fez falta. No segundo tempo, tivemos mais chances e mais posse de bola. Com a torcida, o resultado poderia ter sido diferente”, disse Ramon.

O clube carioca está impossibilitado de jogar em São Januário depois da confusão que aconteceu após o clássico com o Flamengo, no último domingo. O Vasco será julgado no STJD na próxima segunda-feira e pode perder até 25 mandos de campo.

Já Jean espera que a punição não seja tão grande. “O Vasco é muito maior que aquilo (a confusão). O Vasco não pode pagar o preço por tudo que aconteceu. Não cabe a mim decidir isso. Infelizmente, faz falta a torcida para nós e tomara que o julgamento seja benéfico para a gente”, afirmou.

A equipe alvinegra vinha de triunfo por 4 a 1, fora de casa, contra o Vitória na última rodada. Agora, terá dois jogos fora de casa, diante do São Paulo e do Atlético-MG.

“Valeu a luta. Agora, é descansar, trabalhar e vamos brigar na competição. Faltou a torcida. A gente tem que superar isso, nós jogadores, para conquistar os pontos dentro de campo”, falou Thalles.