Jair exalta Camilo, mas deixa futuro nas mãos do jogador: "depende dele"

Do UOL, no Rio de Janeiro

O técnico Jair Ventura comentou sobre a negociação entre Botafogo e Internacional, que propôs a troca de Camilo por Brenner. A diretoria, que busca um centroavante para a temporada, fez elogios ao seu camisa 10, mas deixou claro que a permanência depende do jogador.

Jair ainda lembrou que na sua estreia como treinador, Camilo teve papel fundamental no desempenho do Botafogo. Além de comandar a equipe, marcou alguns golaços – um deles de bicicleta. O treinador coloca tudo em um pacote ao analisar a possível saída.

"Eu conto muito com o Camilo. Jogador que gosto. Iniciei no futebol e ele foi superimportante. Não vive grande momentos mas é um cara que conto. Não abro mão dele, mas ele só não vai ficar se não quiser. Depende dele. Caso opte sair, foge da minha alçada. Torço para ficar aqui. Sabe o que penso e está adaptado. Ainda não estou por dentro da questão da troca, mas ficaria com o Camilo", disse o treinador no Bem, Amigos!.

Inicialmente, o Internacional ofereceu Sasha, que não agradou ao Botafogo. O atacante foi considerado caro e ainda tem um histórico de lesões. Outro nome, porém, agradou a diretoria: Brenner.

 

O centroavante, porém, aguarda proposta da França até essa quinta-feira. Caso não ocorra, o estafe do atleta deixou claro o Botafogo é uma grande oportunidade caso não haja confirme a oferta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos