Jefferson volta "melhor que esperava" e projeta titularidade e seleção

Do UOL, no Rio de Janeiro

De volta ao Botafogo, Jefferson completou três jogos como titular na ausência de Gatito, com corte no joelho. A titularidade ainda não é uma certeza e caberá ao técnico Jair Ventura definir essa situação. O goleiro deixa claro que sua volta aos gramados em tão alto nível o surpreendeu. E ele já pensa em seleção brasileira.

"Prazer estar em atividade após 14 meses. Feliz em voltar em alto nível, leve. Dizia que ia me preparar nesse período e estou mostrando que fiz mesmo. Voltei bem, mas dá para melhorar mais. Mas voltei melhor que esperava. Nosso treinador de goleiros [Flavio Tênius], é ótimo e me preparei para voltar nos treinamentos fazendo o que faço nos jogos. São treinos pesados e sabia que voltaria jogando no meu nível", disse Jefferson ao Bem, Amigos!.

Convocado por Dunga, Jefferson quer também aparecer na lista de Tite, que acompanhou a vitória do Botafogo diante do Sport, no Nilton Santos (Engenhão), nesta segunda. Apesar de sonhar com a seleção, o goleiro elogia o companheiro Gatito, com quem disputa a titularidade no Alvinegro.

"Fiquei sabendo antes que o professor Tite estava aqui para ver a partida. Fico feliz pela grande vitória sempre falei que meu objetivo, sonho era voltar à seleção. Tudo tem seu tempo, hora certa. Tite me conhece e sabe o que posso render. Quero retomar meu espaço no Botafogo antes. Tem o Gatito que se machucou, mas vem em grande fase aqui. Quero reconquistar espaço e depois pensar em seleção", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos