Deyverson tem nome publicado no BID e pode estrear diante do Sport

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

    Deyverson está fora da viagem para o Rio, mas pode ser relacionado para domingo

    Deyverson está fora da viagem para o Rio, mas pode ser relacionado para domingo

O último reforço do Palmeiras está regularizado. No início da tarde desta terça-feira, o atacante Deyverson teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para estrear pelo clube alviverde. O primeiro jogo pode ocorrer já no domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco.

Ainda sem condições físicas ideais, já que retornou de férias somente no último sábado, quando treinou pela primeira vez com o Palmeiras, Deyverson acabou vetado pelo departamento médico de viajar junto ao grupo para o Rio de Janeiro, onde o atual campeão nacional encarará o Flamengo, na Ilha do Urubu, pela 15ª rodada da Série A.

Deyverson permanecerá cuidando da parte física na Academia de Futebol. A estreia em Recife será condicionada ao desempenho nos próximos dois dias – o Palmeiras chegará à capital pernambucana na quinta-feira para o compromisso do final de semana.

O atacante, apresentado na última segunda-feira, é o último reforço palmeirense para a Copa Libertadores. Deyverson será inscrito para o confronto da volta diante do Barcelona-EQU, marcado para 9 de agosto, no Allianz Parque – o time brasileiro precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar.

O Palmeiras contará com o jogador na competição sul-americana e na Série A. Na Copa do Brasil, outro torneio disputado pelo elenco de Cuca neste segundo semestre, as inscrições de novos atletas foram encerradas.

O time alviverde joga na quarta-feira (26), contra o Cruzeiro, no segundo jogo pelas quartas de final – na ida, em São Paulo, empate por 3 a 3. O duelo decisivo terá o Mineirão, em Belo Horizonte, como palco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos