Topo

Novo técnico sai no BID e fará estreia no Atlético-PR contra o Botafogo

Soares comandará o time pela primeira vez do banco de reservas contra o Botafogo - Reprodução/Twitter Atlético Paranaense
Soares comandará o time pela primeira vez do banco de reservas contra o Botafogo Imagem: Reprodução/Twitter Atlético Paranaense

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

18/07/2017 18h04

Registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira, o técnico Fabiano Soares ficará no banco de reservas do Atlético Paranaense no jogo contra o Botafogo, na quinta, 21h, na Arena da Baixada.

O treinador foi anunciado para a vaga que era de Eduardo Baptista na última terça-feira (11), mas problemas na documentação de trabalho dele impediram o registro a tempo de que ele comandasse o time nos últimos dois jogos.

Contra o Cruzeiro (0 a 2) e o Corinthians (2 a 2), quem comandou o Atlético foi o auxiliar Kelly. Tanto Kelly quanto os jogadores atleticanos disseram que Soares já participou da montagem dos times para as duas partidas, em especial no jogo contra o Timão.

Soares é brasileiro, mas estava na Europa há mais de 20 anos. Ele foi técnico do Estoril, de Portugal, na última temporada.