Pablo deixa treino do Corinthians com dores, mas é relacionado por Carille

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Jales Valquer/Estadão Conteúdo

    Pablo sentiu dores na coxa durante o clássico com o Palmeiras

    Pablo sentiu dores na coxa durante o clássico com o Palmeiras

A presença do zagueiro Pablo foi encaminhada diante do Avaí com sua presença no treinamento desta terça-feira. Depois de o jogador sentir dores nas atividades desta terça-feira, o técnico Fábio Carille o inclui na lista de relacionados Corinthians para a partida contra o Avaí.

Ausente no fim de semana por uma contratura muscular na coxa direita, Pablo atuou com os demais companheiros. O zagueiro permaneceu no gramado durante boa parte da atividade e só se retirou na parte final, quando titulares cobraram pênaltis. Caso não jogue, o escolhido será Pedro Henrique. 

Até o treinamento desta terça, se discutia a possibilidade de que ele fosse preservado e só jogasse no domingo, no Rio, diante do Fluminense. Pablo havia sentido dores musculares no clássico com o Palmeiras.

Com a possível presença do defensor, que foi substituído por Pedro Henrique no sábado passado, Carille passaria a ter todos os jogadores disponíveis, sobretudo os titulares. No fim de semana, Rodriguinho e Arana cumpriram suspensão.

O Corinthians jogará contra o Avaí com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique) e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos