Autor de gol da Ponte recorda filho que perdeu em 2016: "me iluminou"

Do UOL, em Santos (SP)

Responsável por abrir o placar na goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba na noite desta quarta-feira (19), no Moisés Lucarelli, o meia Léo Artur não conteve a emoção ao marcar o primeiro gol da partida. Tanto na saída para o intervalo como após o apito final, o jogador alvinegro citou - em entrevista ao canal Premiere - o filho que perdeu no ano passado (Leonardo, de dois anos, após um acidente na piscina) e disse que o gol ajuda a aliviar um pouco os complicados momentos que vêm vivendo desde o ocorrido.

"Esse último ano tem sido bastante difícil para mim e para minha esposa. Mas com a graça de Deus, com o futebol, isso está ajudando a me tornar um novo homem e estou conseguindo recuperar de novo a vida", disse o meia, que será pai novamente.

"Minha esposa está grávida de novo. Claro que não vai substituir o outro filho, mas vem trazer um pouco de paz, um pouco de alegria. E é seguir a nossa vida. Tenho certeza que ele está me olhando lá de cima, e que ele me iluminou", acrescentou Léo Artur.

Depois de ficar fora das últimas partidas, Léo Artur ganhou nova chance de Gilson Kleina e deu conta do recado. Substituindo Renato Cajá, ele foi às redes e marcou o seu quarto gol em 2017.

A Ponte Preta volta a campo no próximo domingo (23), quando visita o Atlético-PR na Arena da Baixada, às 19h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos