Diego Alves ganha camisa 1; Flamengo avalia estreia contra Coritiba

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

Esperar o jogo contra o Corinthians? Os planos podem mudar no Flamengo, que avalia a estreia do goleiro Diego Alves já no próximo sábado (22), às 19h (de Brasília), na Ilha do Urubu. O adversário será o Coritiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o goleiro recebeu a camisa 1 do clube. O jovem Thiago passa a utilizar o número 30. O Flamengo divulgou durante o dia um vídeo com o uniforme do reforço contratado junto ao Valencia-ESP.

No cenário ideal, Diego Alves esperaria para estrear contra o Corinthians, dia 30, em São Paulo. A pressão pelos últimos resultados, as atuações irregulares de Thiago e o fato de estar em boas condições físicas pesam a favor da estreia antecipada.

O fato é que o material de jogo do goleiro já está pronto para sábado, caso seja necessário. A possibilidade é considerável e a decisão será tomada em conversa da comissão técnica com o atleta. Vale lembrar que Diego Alves não pode atuar pela Copa do Brasil, já que as inscrições estão encerradas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos