Topo

Jair exalta ponto em Curitiba e descarta estreia de reforços no Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/07/2017 23h36

Botafogo e Atlético-PR não fizeram grande jogo e o empate sem gols deixou claro o que aconteceu durante os 90min. O técnico Jair Ventura concorda com a premissa e, por isso, exalta o ponto conquistado em Curitiba, nesta quinta-feira.

“Atlético-PR tem tradição e fator casa muito forte. Foi o melhor mandante do ano passado. Jogar aqui é sempre difícil. Pega os último quatro jogos e de 12 pontos conseguimos 8. Jogamos para vencer, mas quando não dá tenta o empate. Com um jogador a menos e arranjar um empate não é ruim”, disse o treinador.

O treinador ainda comentou sobre a possibilidade de Léo Valencia e Brenner estrearem no próximo domingo contra o Atlético-GO. Os dois ainda estão impossibilitados de entrar em campo e terão que esperar mais.

“Nenhum dos dois tem condições. Infelizmente ainda não podemos utilizar os reforços. Léo tem situação mais delicada e Brenner ainda não terão tempo hábil para jogar”, concluiu o treinador.

Com o empate, o Botafogo chega aos 23 pontos, deixa o G6 e cai para a 7ª colocação. O resultado não foi bom para o Alvinegro, que poderia assumir a quarta posição em caso de vitória. A equipe visita o Atlético-GO no domingo, em Goiânia.