Topo

Jefferson reclama de grama artificial: "Luva fica suja com as borrachinhas"

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/07/2017 23h11

O Botafogo não fez grande partida e se pode comemorar a soma de mais um ponto na tabela muito se deve a Jefferson, que teve boa atuação. Em um dos lances, chute de longe de Nikão, o goleiro acabou se complicando quando a bola quicou na sua frente. Mesmo assim fez defesa parcial e ainda viu Ederson quase marcar no rebote. Sorte que Victor Luis tirou no rebote.

“Fiz defesa parcial. Jogar nesse campo é diferente, pois a bola corre muito. A luva ficou até suja com as borrachinhas. Ainda bem que o Victor Luis que estava atento e conseguiu tirar a bola”, explicou Jefferson.

Sobre o jogo em si, Jefferson fez poucos comentários, mas deixou a entender que achou o resultado justo, apesar de os donos da casa terem criado mais que o Botafogo.

“As duas equipes se respeitaram, mas também jogaram. Achei o resultado justo”, completou o goleiro.

Guilherme lamenta “caprichar demais” em gol perdido

Após entrar aos 30min do segundo, Guilherme deu mais volume ao Botafogo, que quase conseguiu a vitória em lances do atacante. No mais claro deles, o jogador limou a zaga e bateu colocado.

“Entrei para isso. Puxar contra-ataques. Caprichei muito, mas está bom, fizemos grande jogo, poderíamos vencer. Agora é jogar domingo para vencer”, finalizou.

Com o empate, o Botafogo chega aos 23 pontos, deixa o G6 e cai para a 7ª colocação. O resultado não foi bom para o Alvinegro, que poderia assumir a quarta posição em caso de vitória. A equipe visita o Atlético-GO no domingo, em Goiânia.