Topo

Chuvas mudam logística, e Palmeiras faz treino a 40 km de Recife

Cuca precisou comandar o treino em Cabo Santo Agostinho - Agência Palmeiras
Cuca precisou comandar o treino em Cabo Santo Agostinho Imagem: Agência Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/07/2017 17h38

O Palmeiras precisou mudar a logística para o primeiro treinamento em Pernambuco, ocorrido na tarde desta sexta-feira. As fortes chuvas que atingiram Recife alagaram os gramados destinados a receber a atividade de Cuca, e a delegação realizou a atividade direcionada para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Sport, na Arena Pernambuco, a quase 40 km da capital.

A equipe trabalhou em Cabo de Santo Agostinho, onde está hospedada, a fim de realizar o treino desta sexta-feira. O plano inicial previa atividades no CT do Náutico, mas a chuva alagou o gramado e obrigou o atual campeão nacional a mudar os planos.

Deyverson e Edu Dracena, que se juntaram ao grupo na quinta, participaram do trabalho. A atividade na zona metropolitana de Recife foi fechada e não contou com a presença da imprensa.

Cuca não conta com sete jogadores para o compromisso deste final de semana. Além de Felipe Melo e Alejandro Guerra, que permaneceram em São Paulo para aprimorar a forma física, Dudu, Miguel Borja, Michel Bastos e Tchê Tchê estão suspensos.

O outro desfalque para o final de semana é o atacante Willian, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda. O artilheiro palmeirense no ano com 13 gols ficará afastado entre quatro e seis semanas.