Fla poupa Diego por desgaste e só estreia goleiro contra Corinthians

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira que Diego será poupado do duelo contra o Coritiba, neste sábado, na Ilha do Urubu. Além disso, o goleiro Diego Alves deixou CT Ninho do Urubu após o treinamento, o que significa que ele não fará a estreia no próximo jogo - os atletas relacionados ficaram concentrados no hotel do clube.

Recém-chegado, o reforço chegou a ser cogitado para a partida contra o Coritiba, mas uma conversa entre comissão técnica e jogador definiu que o debute ocorrerá somente diante do Corinthians, no dia 30.

Nem mesmo os resultados ruins recentes pesaram para que o Flamengo promovesse a estreia de Diego Alves. O goleiro vinha mantendo a forma já que seguiu com os treinamentos durante as férias.

Regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Diego recebeu a camisa 1 do clube. O jovem Thiago passa a utilizar o número 30. O Flamengo divulgou durante o dia um vídeo com o uniforme do reforço contratado junto ao Valencia-ESP.

Desde a última sexta-feira, o material de jogo de Diego Alves está pronto. Vale lembrar que Diego Alves não pode atuar pela Copa do Brasil, já que as inscrições estão encerradas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos