Topo

Cruzeiro chutou cinco vezes mais e T. Neves lamenta: "a bola não ia entrar"

Do UOL, em Belo Horizonte

23/07/2017 18h15

Faltou o gol. O Cruzeiro fez praticamente de tudo para tentar sair de campo com a vitória na Ressacada, mas deixou a partida contra o Avaí com uma derrota amarga por 1 a 0. Apesar da boa partida dos visitantes, a Raposa parou nas ótimas intervenções do goleiro Douglas e ficou só no quase diante de um adversário que pouco atacou e fez seu gol em uma das poucas chances que criou. Decisivo nas últimas partidas, Thiago Neves não conseguiu penetrar na área defensiva do time catarinense e lamentou o tropeço fora de casa.

"Jogamos bem contra uma equipe que só se defendeu. Tentamos entrar na área de qualquer jeito, mas poderíamos jogar o dia inteiro que a bola não iria entrar", comentou o meia.

Ao todo, o Cruzeiro finalizou por 25 vezes na partida. Dos nove chutes que foram ao gol, alguns tiveram a ótima intervenção do goleiro Douglas, o melhor em campo. Do outro lado, o Avaí só chutou por cinco vezes, sendo duas na meta de Fábio, e balançou as redes aos 20 minutos do primeiro tempo, em sua primeira chegada ao ataque.

"Futebol é dessa forma. Nem sempre quem joga melhor consegue o resultado positivo. Tivemos a prova disso hoje, nossa equipe criou muito, mas não conseguiu fazer o gol", comentou o goleiro Fábio.