Jô alerta após nova vitória corintiana: "não existe time imbatível"

Do UOL, em São Paulo

O centroavante corintiano Jô fez uma análise fria depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. O experiente jogador ressaltou que empates como dos últimos jogos fazem parte da caminhada no Brasileirão e celebrou os pontos conquistados no Rio de Janeiro. 

"Empate fora de casa é bom, mas a gente veio de dois empates.. Não é para provar a alguns que falaram que a gente ia tropeçar, nós vamos tropeçar, não existe imbatível. Temos uma força grande fora de casa. Tivemos chances, eles tiveram também, são três pontos de muita importância", comentou Jô à TV Globo.

Depois, na saída do Maracanã, o centroavante falou mais sobre a equipe. "Nosso time não é imbatível. É um time de jogadores com ambições, sem vaidade. São números muito bons, a gente se alegra em fazer parte desse momento, mas o objetivo maior tem de ser alcançado. Não adianta ficar 30 jogos sem perder e não conseguir o título, aí não valeu de nada", declarou. 

O goleiro Cássio também fez uma análise da vitória. "É uma batalha, uma guerra. É difícil jogar aqui e conseguimos uma vitória importante para a sequência do nosso trabalho. No final, o Fluminense tentou imprimir um ritmo maior, se atirou mais, e temos uma defesa organizada onde todo mundo entende como se defender muito bem", complementou em entrevista ao Premiere

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos